Bitcoin para Empresas

Bitcoin é uma forma barata e segura de gerenciar pagamentos.

IconAs tarifas mais baixas do mercado

A alta segurança criptográfica do Bitcoin permite processar transações de uma maneira muito mais eficiente e barata. Você pode fazer e receber pagamentos através da rede Bitcoin com tarifas incrivelmente baixas. Na maioria dos casos, as tarifas não são estritamente necessárias, mas são recomendadas para a confirmação mais rápida de sua transação.

IconProteção contra fraude

Qualquer negócio que aceita cartões de crédito, PayPal sabe bem o problema causado por pagamentos cancelados posteriormente. Fraudes de estorno resultam em restrição nas vendas e aumento dos preços e acaba penalizando os consumidores. Pagamentos com Bitcoin são irreversíveis e seguros, fazendo com que o custo do risco por fraude não caiam mais sobre os ombros dos comerciantes.

IconPagamentos internacionais rápidos

Bitcoins podem ser transferidos do Brasil para a Inglaterra em 10 minutos e não possuem uma localização física real, possibilitando transferências de qualquer valor, para qualquer lugar, sem limitações, sem atrasos ou taxas abusivas. Não há bancos intermediando as transações ou espera de 3 dias úteis para a compensação.

IconSem conformidade PCI

Aceitar cartões de crédito online tipicamente requer validações extensivas de segurança para obedecer o padrão PCI. Bitcoin requer que você proteja sua carteira e sua requisição de pagamento. Porém, você não arca com os custos e responsabilidades de processar informação sensível de seus clientes como número de cartão de crédito.

IconGanhe visibilidade gratuitamente

O Bitcoin é um mercado em pleno crescimento, com novos consumidores buscando maneiras de gastar suas moedas. Aceitá-las é uma boa forma de conseguir novos clientes e dar mais visibilidade ao seu negócio. Aceitar um novo método de pagamento é sempre uma prática inteligente para expandir negócios online.

IconMulti-assinatura

Bitcoin também inclui a característica de multi-assinaturas que permite com que os bitcoins só sejam gastos se um sub-conjunto de um grupo de pessoas autorizarem a transação. O que pode ser usado por um conselho administrativo para prevenir qualquer membro de fazer gastos sem consentimento suficiente de outros membros, bem como para acompanhar quais os membros que permitiram cada pagamento.

IconTransparência contábil

Muitas organizações são obrigadas a apresentar documentos de contabilidade sobre a sua atividade. Usando Bitcoin permite-lhe oferecer o mais alto nível de transparência, já que você pode fornecer informações que os membros podem usar para verificar seus saldos e transações. Organizações sem fins lucrativos também podem permitir que o público veja o quanto eles recebem em doações.